Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2013 JANEIRO Agentes do PDLOS impedem entrada de serras e celular no presídio
04/01/2013 - 11h10m

Agentes do PDLOS impedem entrada de serras e celular no presídio

Objetos estavam sendo transportados por gato

Agentes do PDLOS impedem entrada de serras e celular no presídio

Animal foi usado para transportar objetos para dentro da unidade

Na madrugada da última segunda-feira (31), agentes penitenciários do Presídio Desembargador Luiz de Oliveira Souza (PDLOS) fizeram uma captura inusitada. Eles impediram que um gato entrasse na unidade, o detalhe, é que amarrados ao corpo do animal, estavam duas serras, duas brocas para concreto, um fone de ouvido, um cartão de memória, um celular, três baterias e um carregador de celular.

A entrada do gato foi notada pelo agente penitenciário que estava na portaria da unidade. Ao perceber algo estranho no corpo do animal, o servidor comunicou ao fiscal da equipe que, juntamente com outros agentes, capturaram o gato e retiraram os materiais que estavam presos.

Segundo os agentes, o material serviria para serrar grades e cavar túneis para possíveis fugas. Já o celular seria para os detentos se comunicarem com pessoas fora do sistema penitenciário. O animal capturado foi encaminhado para o Centro de Controle de Zoonoses.

Objetos encontrados no gato

Objetos que estavam presos ao gato

Ações do documento
Logomarca
Configuracoes do Tema Fabrica

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

banner_formulario

portal_do_servidor